Só Templates

Créditos



Layout by



7 de jun. de 2008

Musica AMOO...

Vai
Ana Carolina
Espera aí!Nem vem com essa históriaEu nem quero ouvirNão dá pra te esquecer agoraComo assim?'Cê disse que me amava tanto ontemEu juro que ouviCalma aí!Que diabo você tá dizendo agora?Que onda é essa de outro lance pra viver?Você nem pode tá falando sério...Vivi pra vocêMorri pra vocêPois então vai!A porta esteve aberta o tempo todoSai!Quem tá lhe segurando?Você sabe voarPois então vai!A porta na verdade nem existeSai!O que está esperando?Você sabe voarEntão tá bom!É, senta e conta logo tudo devagarNão minta, não me faça, suportarVocê caindo nesse abismo enormeTão fora de mimTá legal!É, e eu faço o quê com a nossa vida genial?'Cê vai viver pra outra vida e eu fico aquiNa vida que ficou em minha vidaTão perto de mimTão longe de mim(Pois então) vai!A porta esteve aberta o tempo todoSai!Quem tá lhe segurando?Você sabe voar(Pois então) vai!A porta na verdade nem existeSai!O que está esperando?Você sabe voarUhuu, de volta pra mimDe volta pra mim...

Nenhum comentário: