Só Templates

Créditos



Layout by



5 de ago. de 2009


O Tempo De Deus

Rose:

Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,

Uma emoção tão forte que nunca senti...

O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,

E mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar...
O tempo de Deus na minha vida,

O tempo de Deus pros meus sentimentos,

O tempo de Deus para o milagre,

O tempo de Deus vai se cumprir...

O tempo de Deus pras minhas promessas,

O tempo de Deus pra minha cura,

O tempo de Deus pra me exaltar,

O tempo de Deus... posso esperar...
Marcelo Nascimento:

Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,

Uma emoção tão forte que nunca senti...

O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,

E mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar...




Dedico esse Video a

Todas as minhas Amigas do Forum E-Family e Bafafa das Cincos.

Um comentário:

Anônimo disse...

bjo flor !!